Conheça

O Mega Provedor é uma empresa que entrega serviços de Internet e Datacenter para pessoas físicas, empresas nacionais, empresas internacionais, estatais brasileiras, sindicatos brasileiros e conta com uma rede de revendedores que fazem uso da estrutura de servidores do Mega Provedor para entregarem serviços de alta tecnologia e disponibilidade a seus clientes.


Serviços ofertados ao mercado:


Infraestrutura para a entrega dos serviços:

O Mega Provedor tem contrato com a empresa de Lumen, antigamente conhecida como Level(3) , localizada em São Paulo. No datacenter temos um espaço alugado para instalarmos nossos equipamentos (servidores, switches, roteadores, firewalls, etc.) afim de criar estrutura física para a entrega dos serviços ofertados. A Lumen como empresa de datacenter nos garante a entrega de ambiente monitorado por câmeras, seguranças, catracas eletrônicas, biometria e portas blindadas, com energia elétrica ininterrupta garantida pela entrega por 2 redes distintas, contando com nobreaks e geradores a diesel em caso de falha externa de ambas as redes de energia elétrica. Operamos uma rede própria ASN266618 com um bloco de IPv4 e um bloco de IPv6, utilizando dois links redundantes sendo um link CenturyLink e outro com a G8, além de uma conexão de 10Gbps com o PTT Metro São Paulo, o maior PTT da América Latina.

Nossa rede opera com roteadores redundantes Cisco ASR 1001-X, Switches redundantes Cisco Nexus 3064-X, todos interconectados.